segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Favoritos #3 - Maquilhagem

Eu sei eu sei, este eram os favoritos que mais ansiavam saber :) Pois aqui estou para matar a vossa curiosidade e vos contar quais são!
Comecemos a listinha:

  • BB Cream Missha Perfect Cover - não sabia se o incluía aqui ou nos cuidados de pele, visto que faz ambas as funções. Tendo vermelhidão, nunca fui fã de BB creams, até experimentar este. É perfeito! Tem uma cobertura fantástica, cobre perfeitamente as imperfeições, não deixa a pele oleosa, trata a pele, tem spf 42... Enfim! Uso-o para o dia-a-dia e é daqueles produtos que dificilmente trocarei por outro. Esta marca é coreana e em cuidados de pele é top.
  • Baton 03 Kate Moss para Rimmel - este foi o baton que mais usei. É um nude lindo, cremoso, fica bem em qualquer tom de pele. Já é a 2ª embalagem que uso, pelo que só por aí podem ver quanto gosto dele... 
  • Baton Velvet Mat-Satin 613 Pink Carnation da Kiko - não sei descrever o quanto eu gosto deste baton. Já é favorito há uns 2 anos e vai continuar... É um mate que não seca, é confortável nos lábios mas não chega a ser cremoso; é difícil explicar a textura deste baton. E a cor? Quase um cor de boca com um tonzinho rosa arroxeado acinzentado. Confusas? Vão a uma Kiko experimentá-lo! :) E a embalagem? É gira que se farta.
  • Lash Sensational Maybelline - esta máscara foi a minha favorita e junto com a The Falsies também da Maybelline tem sido a que uso todos os dias. Sou fã das máscaras da Maybelline (ainda a conhecíamos como Gemey) desde a Great Lash que infelizmente deixei de encontrar à venda por aqui. 
  • Base Toleriane Teint La Roche-Posay - esta base é indicada para peles mistas e sensíveis, combinação difícil de encontrar já que a maior parte dos produtos para peles sensíveis são para peles secas. É maravilhosa, sequinha, não transfere, deixa a pele a parecer pele de pêssego.
  • Corretor Age Rewind Maybelline - parece um corretor mágico! Apaga de fato os sinais de cansaço. A aplicação é fácil devido à esponja e os resultados fantásticos. Também uso a base desta gama Eraser e é igualmente maravilhosa. Acho que não vende em Portugal infelizmente. Atualização: a Maybelline informou-me que, quer a Great Lash quer este corretor e base estão à venda no kiosk da marca no Cascaishopping. Obrigada Maybelline Portugal
  • Ultimate Pen Eyeliner Kiko - Gostei bastante deste eyeliner, embora ache que não é longa duração como anunciam. Mas cumpre bem a função e é fácil de aplicar.
  • Glimmersticks delineadores Avon - tenho várias cores! Gosto imenso destes delineadores e no dia-a-dia quando não estou com o eyeliner da Kiko estou com o Saturn Grey ou o Blackest Black desta linha. as cores são ótimas, são práticos e duram imenso.
  • Lápis sobrancelhas Mastershape Maybelline - tenho pouca sobrancelha e clarinha, pelo que todos os dias tenho que a desenhar. Descobri este lápis de sobrancelha quase no fim de 2015 mas já fiz stock dele como puderam ver nas minhas redes sociais. Desenha facilmente, tem a cor  muito natural e já traz uma escovinha. 
  • Paleta Oh So Special Sleek - tenho 3 paletas da Sleek e gosto de todas, sendo que esta é a que uso diariamente devido aos tons. Tem sombras mates e brilhantes que se conjugam perfeitamente e que são discretas o suficiente para se usar no trabalho. 
E é isto! Estes são aqueles produtos que mais gostei e usei mais vezes (senão diariamente, alguns) em 2015.

E vocês? Usam algum desta lista? Quais foram os vossos favoritos de maquilhagem? 
Continuarei a contar-vos tudo aqui, no facebook, no instagram e no snapchat. Sigam-me por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário